Sobre nós

Terra Orgânica é um empreendimento familiar localizado em Pirenópolis – GO, nascido de um sonho comum de promover a saúde das pessoas e do planeta. Entende que a saúde não se limita apenas ao aspecto ecológico, físico e material. Inclui também a saúde econômica, social, emocional e espiritual das pessoas.

Assim, através das suas atividades, produtos e serviços, a Terra Orgânica pretende gerar riqueza na terra, promover trabalho e renda, estimular o crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, gestar projetos e sonhos, respeitando os ciclos naturais, cientes de que a humanidade necessita ampliar sua consciência de que é parte integrante do Planeta e responsável pela sua saúde.



Fernanda Franco - Técnica em Nutrição e Dietética pelo Senac, atuou como consultora em Culinária e Nutrição Vegetariana por mais de uma década, ministrando cursos em ONGs para públicos diversos como merendeiras e jovens, além de ter elaborado cardápios para restaurantes vegetarianos em São Paulo. Fitoterapeuta formada pela Humaniversidade, atualmente dedica-se ao estudo das plantas. Também é Bacharel em Direito, desde 1997.





Vinicius Madazio – Comunicador (ESPM-1994) e Geógrafo (USP-2006), é também Permacultor formado pelo IPEMA – Instituto de Permacultura e Ecovilas da Mata Atlântica, e Gaiano formado pelo GAIA Education 2010. Atuou por mais de uma década como Educador Socioambiental em ONGs ambientalistas, com destaque para o Instituto Ecoar para a Cidadania e a Fundação SOS Mata Atlântica. Atualmente mora e atua em Pirenópolis-GO, onde co-criou a Terra Orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário